Flamengo denuncia Gerson por suposta infração às normas da Fifa e revela acordo com o Zenit
A contenda legal entre o Flamengo e o jogador Gerson se intensificou recentemente. Em um documento apresentado ao Poder Judiciário do Rio de Janeiro, a equipe carioca alegou que o volante infringiu normas da FIFA e da CBF ao negociar e firmar um contrato com o Zenit antes de oficializar sua saída do clube. Essa alegação faz parte da ação judicial na qual o Flamengo reivindica R$ 42,75 milhões do atleta e da FGM Sports Ltda., empresa gerida por seu pai e agente, Marcão, por uma suposta rescisão antecipada do contrato de direitos de imagem. O processo, protocolado na última…
